a história da minha vida tem sido discorrida por muitas reticências... em alguns momentos essas reticências falam mais do que as minhas palavras... daquelas sensações que excedem a compreensão humana, mas que são saboreadas ao extremo... que não cabem em nenhum vocabulário... Então quando eu puder escrever sobre a vida escreverei, mas quando não houver palavras que caibam à tal maravilha... entendam as reticências...
Quem é Rosa
intervalos
Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...
Rosa também está por aqui...
Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.
domingo, 27 de dezembro de 2009
27 de Dezembro de 2009
"Oh coraçãozinho, que de todas as rosas que encontra pelo caminho, sentes falta justamente daquela que não tinha todas as pétalas!"
Pensando no amor... eu também penso que as virtudes despertam o nosso interesse, mas são os defeitos que despertam o nosso amor. Não posso dizer que amo alguém antes que eu lhe perceba os seus defeitos, mas se percebo os mesmos e mesmo assim ainda há alma no meu beijo, no meu abraço, no meu toque... no toque que toca as imperfeições mais perfeitas que já conheci... então ali há o amor. Porque o amor não toca- lhe somente o corpo, o amor toca com a alma a alma e o ser inteiro que está a tocar. Amo- te quando olho para ti e te vejo... corpo, corpo que desejo, com olheiras ou não... e alma, alma virtuosa e falha... encontrando ali em cada imperfeição o ser perfeito para o meu amor.
Rose David
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário