Rosa foi dormir preocupada...
Talvez ela se preocupe mais do que deveria, Rosa é flexível com os outros, mas na maioria das vezes é inflexível consigo mesma. Rosa é perfeccionista, ponto forte quando se dedica a ter capricho e amor no que faz, mas precisa saber lidar com o limite, o limite é quando chega um momento em que o processo passa a depender também do outro.
Rosa, inflexível, foi dormir preocupada... não se permite errar, mas perdoa com tanta facilidade o erro dos outros. Rosa precisa descobrir que nem sempre escolhemos a opção correta, mas que faz parte da vida e do aprendizado. Rosa precisa confiar mais em seu Criador, que quando ela não sabe, Ele tudo vê e está disposto a ensinar.
Rosa quer aprender... foi dormir as 3 da madrugada...
Rosa deu um tempo as suas preocupações e quis olhar pro que tem de belo em sua vida.
Trouxe uma rosa vermelha e dançou tango com a sua mãe, Rosa sorriu leve.
a história da minha vida tem sido discorrida por muitas reticências... em alguns momentos essas reticências falam mais do que as minhas palavras... daquelas sensações que excedem a compreensão humana, mas que são saboreadas ao extremo... que não cabem em nenhum vocabulário... Então quando eu puder escrever sobre a vida escreverei, mas quando não houver palavras que caibam à tal maravilha... entendam as reticências...
Quem é Rosa
intervalos
Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...
Rosa também está por aqui...
Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário