Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

23 de Novembro de 2009

O cravo brigou com a rosa...


Há dias que nos sentimos assim, como se tudo em nossa vida estivesse fora de nosso controle. Hoje eu me senti assim, como um carro desgovernado, desfrutando das consequências das minhas escolhas. Não é fácil tomar decisões e algumas delas podem acarretar danos. E nesses momentos apenas Deus pode nos compreender, e em um momento em que eu deveria ficar desesperada, algo me diz que não devo me preocupar... porque os planos de Deus vão além dos meus erros e da consequência deles... que Deus sempre vai dar um jeito de encaixar uma felicidade que se adeque à minha condição.

Portanto se você também se encontrar em um momento como se a vida estivesse brigando com você, fique tranquilo (a), pois Deus sempre vai estar em paz contigo e lhe trará a paz mesmo em meio as situações mais propensas ao desespero.

Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário