Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

24 de dezembro de 2010

 
 
 
Carta de Natal


       Então se aproxima o Natal e os nossos corações se preenchem de sensações que se afloram especialmente nesta data. Deus dá mais uma abastecida de ternura em nossos espíritos pra que possamos prosseguir com a nossa caminhada, que durante o ano teve seus dias árduos. Alguns sentem nesta data um pouco mais de saudade daqueles que se sentavam à mesa para a ceia e que por motivos distintos já não estão aqui. Outros se enchem de esperança, ainda há tempo de receber o tal presente de Natal, que com o passar dos anos se materializa em desejos que pedem ardentemente aos nossos corações a sua realização, e esta data traz essa força que nos faz reafirmar que é possível.
        A beleza deste dia, como eu venho dito, é a forma como atinge a sensibilidade dos homens. E principalmente, a mensagem de um Deus Humano que passou por aqui e nos ensinou com os seus exemplos de vida o significado das palavras perdão, justiça, amizade, renovação, força, coragem, partilha, consciência, entre outras que deveriam compor o significado da palavra humanidade. É um legado que renova os nossos corações todos os anos nesta data especial.
        
        Que neste Natal, os nossos corações se renovem no amor de Deus, que tenhamos novas chances de viver de forma intensa o amor em todas as suas manifestações.
         Que Deus nos presenteie com o discernimento pra que possamos deixar na história de 2010 o que deve ficar, e levar pra 2011 o que deve continuar a escrever as nossas linhas.

          "Que DEUS, o intenso verbo SER, seja conjugado em cada respiração, em cada pensamento, em cada ato, em cada palavra de cada UM de nós, agora, em 2011, e para todo o sempre!!!"


  Abraços de Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário