Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

terça-feira, 1 de março de 2011

01 de março de 2011




Você foi vítima das minhas inspirações
Te cobri com as minhas cores preferidas
E agora não sei do que realmente é feito.
Eu te reconheceria?

Rose

Um comentário:

  1. Gostei!!
    Lindo texto..como falou comigo..fiquei com ele o dia todo ontem na cabeça!!
    Um grande beijo Rose..e um belo dia!!
    Amei tua visita no blog..rs.
    Mia.

    ResponderExcluir