Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Espinhos da Sociedade, o caso Pinheirinho...





São José dos Campos acordou silêncio hoje, este ar pesado, mais uma cicatriz causada pelos espinhos da Sociedade. E qualquer desvio de rotina que essa luta causou aos alheios não é de perto a dor dos protagonistas da história. 
A nós que assistimos à tudo, é cabível a crítica, uma posição, algum transtorno, até mesmo uma comoção, mas a nossa vida segue.
Mas àqueles que vivenciaram as consequências de uma Sociedade desestruturada, seguem com a dor da dignidade ferida, com os danos da miséria, que nem todos tem a sensibilidade de compreender.
 



Rosicleide David
Moradora de SJCampos, e triste com a experiência amarga de vida dos meus próximos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário