Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

domingo, 27 de maio de 2012

27 de maio de 2012

A vida é mesmo essa frequência alternada de altos e baixos e com ela o nosso coração as vezes dispara e as vezes acalma. E o que dá essa estrutura pra que o coração seja flexível e suporte toda essa alternação é o amor que encontramos nas pessoas que fazem parte de nossas vidas. Talvez seja mesmo porque em meio à toda a incerteza da vida, o amor seja o único que não deixa dúvidas.



Rosa

Um comentário:

  1. Gostei do pensamento. Obrigado por compartilhar! ;-) As visitas aqui são sempre recheadas de surpresas.

    ResponderExcluir