Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

sexta-feira, 20 de março de 2020

Confio


Nasci com prontidão em entender a Existência
Às vezes, o meu coração acolhe com profundidade
Mistérios que não se expressam por palavras,
São sentidos.

E eu sinto, com intensidade, mas delicadamente
Como se eu tocasse nas bordas
E essa parte do que é Infinito, do que é tão imenso
Me faz feliz, mas também me faz temer.

Eu temo, porque ao mesmo tempo em que eu toco o desconhecido, em que o sinto
Também tomo ciência de que eu faço parte desse Mistério.
Então, o quanto saberei de mim?
Meu Ser nasceu pronto a buscar entender.

Às vezes, o meu coração descansa, repousa dessa busca
E apenas Coexisto, e isso me basta.
Talvez, porque quando eu não busco entender, olhar de fora, não toco apenas a borda…
Mas eu mergulho. E o mergulho não se explica.

Quando eu mergulho, não tenho palavras
Tenho Consciência
Partilho da Fé, respiro
E confio.




Rosi David



Nenhum comentário:

Postar um comentário