Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

11 de Janeiro de 2010



O nosso "coração" é como um lar. Por isso é bom fazer uma faxina de vez em quando, daquelas em que tiramos tudo o que já não tem mais a ver com o momento em que vivemos, são aqueles ressentimentos que deixam poeira pelos móveis. É bom ter fotos de pessoas queridas, mesmo que já não entrem mais em nosso lar, sinal de que um dia encheram a casa de alegria. Abrir as janelas e as portas, para que junto com a luz do sol entrem as pessoas que irão iluminar todos os cantos do então "doce lar".




Rose David

2 comentários:

  1. gosto do jeito como escreve, das metáforas.
    um super beijo!! ;)

    ResponderExcluir
  2. Valeu!!!
    Seus elogios são grandes incentivos para mim.
    Outro super beijo!

    ResponderExcluir