Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

15 de janeiro de 2010


Eu vejo a beleza e o encanto do voo das borboletas e fico a pensar...
Qual o tamanho da alma de uma borboleta?
É um ser tão pequeno, mas que passa pelo mundo de uma forma que não pode ser despercebida. Um ser pequenino, frágil... que para muitos representa a palavra liberdade.
Liberdade! Esta sensação pela qual o ser humano anseia o tempo todo, tão complexa, se levado em conta que para cada um pode haver uma percepção distinta da onde ela está, de seu valor... representada ali, naquela criaturinha que ganha asas, alça voos e pousa nas rosas, simplesmente cumprindo o ciclo de sua vida...
Borboletas, simbolo da liberdade! Que por viverem naturalmente o ciclo de suas vidas, atraem o olhar dos homens, as assemelhando à imagem da "tal sensação"!

Rose David

Um comentário:

  1. ela renasceu para uma nova vida, conquistou sua liberdade, façamos o mesmo...

    ResponderExcluir