Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

sexta-feira, 5 de março de 2010

05 de Março de 2010

Amores não morrem...

São as partes de nosso coração que encontramos pelo caminho.
Amor é vida...
Em constante movimento, transformação, pulsação.
Amores nos eternizam
Amores nos salvam...
O amor é o olhar que ainda consegue enxergar as cores do outro mesmo diante à uma mágoa acinzentada...
Amores brincam
Amores choram
Amores dizem adeus
Amores se reencontram
Amores tomam direções opostas, transformam- se...
O amor sempre te encontra
E te resgata... naquele sorriso
Naquela descoberta de algo em você que começou a fazer falta.
Amores não morrem
Amores ( nos) transformam ( se)...


Rose David


Nenhum comentário:

Postar um comentário