Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

sábado, 27 de março de 2010

27 de março de 2010


Palavras



Aprendi a tecer os meus dias com as palavras
Se for dia de chuva, escrevo a palavra sol no vidro embaçado
Não que pare de chover, mas há de aparecer após a tempestade um arco – íris.
Descubro as palavras que eu mais gosto
E vou construindo os meus dias com elas...
E ao descobri- las vou também descobrindo quem eu sou...
O que eu quero é nada mais que a parte integrante de mim, de minha história.
… Harmonia …
… Força …
… Ternura …
… Liberdade …
Entre outras muitas, que compõem o vocabulário dos meus dias, e que além dos seus significados...
São traduzidas por minha percepção.
“Palavras”
Elas edificam
Constroem...
E mais ternamente digo
Com elas vou tecendo os meus dias.





Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário