Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

sábado, 13 de novembro de 2010

13 de novembro de 2010

Talvez eu ainda seja uma menina, e por isso eu entenda tão pouco...

Talvez eu tenha sonhado demais e acreditado que tudo era simples, e que ficaríamos bem.
E essa tristeza nos meus olhos, essa procura por respostas...
Não deveríamos amar quem não vai ficar.
Um amor que dilata o meu coração quando te vejo sereno, que me faz transbordar alegria quando te vejo sorrir.
E que na distância é capaz de contrair o coração a ponto dele quase não resistir.



Eu daria a minha vida pra que você fosse feliz.
Quem sabe, eu me tornaria um anjo, e longe desses sentimentos humanos que tornam o amor tão sofrido, eu te olhasse apenas com aquela devoção.


Esses olhos tristes que te pedem silenciosamente pra ficar, a cada olhar também se despedem.



Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário