Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

15 de novembro de 2010

Sonhei com você...


O mundo estava acabando, e todos desesperados não sabiam por onde ir. Se agrupavam por religiões, e esses grupos perturbados, esqueciam suas orações. O chão desmoronava e tudo mais o que se construiu, o conhecimento diante dessa situação apenas trazia caos aos corações, que procuravam desesperadamente em um canto da memória as instruções de como deveriam agir.
O chão desmoronava, as pessoas corriam, mas pareciam voltar sempre para o mesmo lugar. Você passou por mim, e tive a sensação de que pudesse haver um lugar pra onde ir.
Nos sonhos não precisamos ao certo caminhar por um trajeto, então logo me encontrei em um lugar tranquilo. Diante de uma bela árvore, com outras pessoas que tranquilamente entregavam -se ao Amor do Pai. O chão não mais estremecia, as pessoas pareciam satisfeitas, como crianças que não precisam saber se comportar. Uma mão segurou a minha, era a tua mão. Ficamos ali, de mãos dadas, existindo.


Acordei, e minha mão ainda estava quente e aquela sensação de calor humano acompanhou- me durante o dia.




por Rose

2 comentários:

  1. HBC HDTV:
    Convidamos você caro leitor, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitores como você. Nos visite e seja nosso seguidor não vão se arrepender !

    ResponderExcluir
  2. hello rose.mükemmel fotoğraf.harika.blogun beatifull:)love

    ResponderExcluir