Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

19 de abril de 2010

" Disseram ser possível esquecer um amor com outro, mas não disseram que o nosso olhar leva para onde vamos a imagem de quem amamos.
Disseram ser preciso virar a página se as coisas não estão indo bem, mas não disseram que o coração é otimista e insiste em acreditar que tudo vai melhorar.
Disseram que se não te correspondem à um amor é porque ele não te merece, mas não disseram que amamos não por merecimento, mas pelo fato desse alguém existir.
Disseram que no amor devemos ser felizes, mas não disseram que para ser feliz é preciso ver o outro feliz."
...
E agora? O que eu faço com o que me disseram? O que eu faço com toda essa teoria, que meu coração não coloca em prática?


Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário