Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

domingo, 25 de abril de 2010

25 de abril de 2010


Talvez, um desabafo bem em comum.

Eu sei que cometo os mesmos erros que você. E que vivo reclamando da dor que você me causa sem perceber como o seu coração está machucado. E se fico em silêncio não é por indiferença, pelo contrário, é por não saber me distanciar, é por sempre perdoar... e isto me assusta. Os meus sentimentos são delicados, mas ao mesmo tempo fortes, uma força que impede que eles se desfaleçam, mas não me impede de sentir a dor que só pode ser causada por aqueles a quem mais tenho amor.
Ouço desde pequena que "aqueles a quem mais amamos são os que mais podem nos ferir". Sim, porque a dor do amor é como a flecha no alvo certo, é certeira em nosso ponto fraco. Então, tenho que admitir, vou envelhecer ouvindo esta frase, já que uma dor de amor só poderia ser causada por quem tem acesso realmente ao nosso coração.

Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário