Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

domingo, 13 de junho de 2010

13 de junho de 2010


o tempo em que as folhas secam
o tempo em que elas caem, e vão se dispersando pelo caminho, levadas pelo vento...
o tempo em que as árvores dão frutos e suas folhas a vestem com suas ramagens cor tom de vida...
o tempo em que as folhas são verdes, outro em que as folhas amarelam, o tempo que vai dando tom a cor das folhagens...

o tempo foi o mesmo para todos nós e com o tempo o movimento natural da vida...
mas nem todos perceberam as folhas secarem, caírem e serem levadas pelo vento.
nem todos perceberam a ramagem crescer e as árvores darem os seus frutos...
o tempo foi o mesmo para todos, mas nem todos perceberam o movimento da vida.
por isso o tempo voou para muitos,
porém, para poucos o tempo foi intenso a ponto de se observar o andar da vida...
o tempo é o mesmo para todos, diferente é o olhar.


Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário