Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

terça-feira, 22 de junho de 2010

22 de junho de 2010

O que aconteceu com o amor?

Tornou-se a dor de perder o que nunca teve...
A saudade causada pela ausência do que nunca esteve presente...
O luto da esperança que se viu sem razões para existir.
O amor passou da respiração palpitada a uma respiração quase sem vida...
Tornou- se febre a noite inteira e um sorriso que apenas visita meus lábios sem muita vontade de fazer moradia.
O amor deixou-me as marcas que não eram minhas, por amor eu sofri de uma dor que não me pertencia.
... e a única lembrança que me deixou foi os olhos que se enchem de lágrimas por ter sentido em vão um sentimento que roubou-me de mim.



Rose

Nenhum comentário:

Postar um comentário