Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

sábado, 15 de maio de 2010

15 de maio de 2010



Declaração de amar

Gostaria que você enxergasse através do meu olhar o amor que sinto por você.
O mesmo olhar que conhece os seus defeitos e que tem medo de se machucar, mas que ao mesmo tempo enxerga em você uma beleza nunca vista antes...
Das lágrimas que derrubei pelo chão da vida, apenas as que derramei por você regaram as sementes que cresceram e me fazem enxergar a beleza deste sentimento quando olho para trás e lembro dos dias que se passaram desde que te vi pela priveira vez.
São palavras singelas, porque o amor é tão simples.
Toda vez que eu toco o seu rosto estou declarando o meu amor...
Toda vez que lhe faço uma crítica por mais que seja difícil ou sem cabimento escutar, é porque não estou desistindo de você, estou declarando que o meu amor é verdadeiro...
Eu não escolheria você, então eu teria a escolha errada... eu viveria sem saber o que é o amor.
Aliás, viveria sem saber o que é amar, porque o amor a gente sabe de longe...
Quantas vezes eu caminhei ao lado de um amor, mas nunca lhe peguei na mão...
Quantas vezes ele passou por mim e eu não o vi...
Ou me olhou com um olhar de quem espera a vida toda para acontecer.

Mas quando eu te conheci eu olhei o amor pela primeira vez...
Lhe estendi a mão, e hoje esse amor faz parte de quem sou...
E então percebi que passei a vida toda a procurar por esse amor...

Hoje, as situações são adversas e se eu ando pelo caminho das pedras é porque não estou só. Porque onde os outros apenas veem as pedras propícias para o tropeço eu vejo as sementes aguardando os meus cuidados para que elas possam crescer...

Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário