Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

20 de maio de 2010


...
Quando ainda criança acreditava que eu iria mudar o mundo quando crescesse...
Hoje, já uma mulher, vejo que a maior luta é não se tornar igual ao mundo que eu tanto quis mudar.


E talvez esta resistência seja mesmo uma forma de mudança...
Uma mudança árdua, mas que vale a pena, pois as ações tem um grande poder de convencimento.
E agir de maneira contrária aos estereótipos, mas leal a nossa existência, desperta o olhar e o questionamento alheio. Questionamento que é o primeiro passo para uma possível mudança.
Agir de forma contrária, muitas vezes é solitário, mas não há solidão maior do que abandonar-se ou renegar- se em seus próprios atos.






Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário