Quem é Rosa

Minha foto
“A vida é a descoberta de quem somos."

intervalos

Nos meus intervalos, eu passo por aqui...
Revelo a colheita do que plantei durante o dia,
Faço uma breve análise do que está em mim ou do que se passa ao meu redor,
Ou simplesmente deixo fragmentos de sonhos...

Os textos de minha autoria são protegidos pela lei n° 9.610 de 19-02-1998, lei dos direitos autorais.

domingo, 30 de maio de 2010

30 de maio de 2010

Silenciando o coração para escutar a Vida...

Tenho exercitado o silêncio em meus dias...
Não pense que é fácil, fazer silêncio não é apenas calar ou retirar-se do cenário da vida.
Poderia não estar dizendo palavra alguma, porém as mesmas poderiam estar em estado de caos dentro de mim.
Tenho procurado fazer silêncio, quando sei que as minhas palavras não vão edificar, quando eu sei que elas vão ser disparadas atingindo o meu alvo e deixando-lhe feridas, mesmo que sejam frutos apenas da reação de meu coração ardido.
Então eu faço silêncio, se não sou capaz de perdoar ou compreender, virtudes que são tão divinas... humanamente me silencio e deixo que o silêncio gere a paz.
Preciso escutar a Vida, escutar a voz de Deus e calar a minha voz, uma voz que muitas vezes é tão altiva que impede que outras vozes alcancem o seu timbre.
Silenciar o coração e escutar a Vida.
As palavras devem circular pela linha tênue que liga as emoções as razões, e assim transpor como sementes que plantamos pelo caminho, palavras são meios de edificação... Deus nos deu as palavras para construir e não para destruir o que está ao nosso redor.
As palavras tem sentido, direção e poder.

Rose David

Nenhum comentário:

Postar um comentário